X

3 vantagens da assistência 24 horas que você precisa conhecer

Caroline Borba 14 de Julho de 2022

3 vantagens da assistência 24 horas que você precisa conhecer


Serviço auxilia o segurado em momentos de dificuldades envolvendo o veículo

 

Quando se trata de segurança para ir e vir com seu veículo, sem se preocupar com o que fazer durante eventuais falhas, o seguro automotivo a muito deixou de ser a única alternativa.

 

É fato que, ao contratar uma seguradora, você adquire um serviço de proteção com cobertura bem mais ampla, mas a realidade é que toda essa facilidade nem sempre cabe no bolso do brasileiro.

 

É aí que entra a assistência veicular 24 horas, até bem pouco tempo comercializada apenas atrelada a contratação de uma apólice de seguro, mas que com o surgimento de novas empresas, tornou-se uma opção mais em conta.

 

Contudo, a alternativa vai muito além do alívio no orçamento doméstico, pois traz tranquilidade para os motoristas, que serão assistidos em qualquer horário do dia, seja qual for o lugar do país, por profissionais credenciados e aptos para realizar o reparo no próprio local ou remover o veículo até uma oficina especializada por meio de guincho.

 

Outra vantagem interessante é o transporte gratuito e seguro de motorista e demais passageiros para uma área de até 200 km de distância de onde partiu o pedido de socorro.

 

Ficou interessado em saber mais? Conheça as 3 principias vantagens que a assistência veicular 24 horas oferece ao contratante:

 

Segurança – Situações emergenciais acontecem sem aviso prévio, por isso, a melhor alternativa é estar preparado. Com assistência 24h você conta com atendimento garantido 7 dias por semana, independentemente do horário e lugar que estiver. Viaje tranquilo com a garantia de ter com quem contar no momento de aperto.

 

Agilidade – A rapidez na solução de problemas é outro ponto positivo desse serviço. Com uma equipe de plantão 24h por dia é garantido que o socorro chegará até você o mais breve possível. Algo que além de muito positivo, contribui para a redução do estresse, comum neste tipo de situações. Seja por saber que a família está em situação de risco, por estar atrasado para algum compromisso ou mesmo pelos gastos de um atendimento particular que sempre extrapolam o previsto.

 

Comodidade – Imagine que mão ter que sair pesquisando por conta própria telefones e endereços de guinchos, ou precisar acordar alguém no meio da noite para pedir ajuda. Ainda mais se você está em uma região mais afastada e em um horário perigoso, exposto a criminalidade. Nessas horas, nada melhor do que já ter um contato garantido e preparado para te ajudar. Empresas de assistência 24h contam com equipe de plantão, pronta para atender qualquer tipo de ocorrência, e que enviam profissionais capacitados para a realização dos atendimentos, fornecendo tranquilidade e segurança para seus clientes.

 

Quer descobrir outras vantagens e saber como levar todos esses benefícios para sua vida? Acesse nosso site e descubra tudo que podemos fazer por você!

Quer receber nossos conteúdos?

Newsletter


Tags:

Autor:
Caroline Borba

Next Post

Próximo Post

Conheca os carros mais vendidos no Brasil em 2022

14 de Julho de 2022

Posts relacionados

Por que a venda de carros seminovos está em alta no Brasil?

Natália Vier 16 de Junho de 2021

Descubra o que mudou com a nova lei do insulfilm e como usar a película

Caroline Borba 21 de Novembro de 2022

Como não cair no golpe do falso mecânico

Caroline Borba 09 de Setembro de 2022