X

Assistência 24h: 4 motivos para você contratar!

Leticia Souza 04 de Março de 2022

Assistência 24h: 4 motivos para você contratar!


A nossa rotina é tão agitada que nem sempre conseguimos dar conta de tudo, por isso às vezes deixamos algumas coisas para depois.

O problema é quando surge alguma dor de cabeça pela qual não esperávamos. E agora? O que fazer?

Quando se trata de veículos, a assistência 24h pode ser uma mão na roda. Diante disso, separamos 4 motivos importantes de o porquê você deveria contar com um serviço de assistência veicular.



COMODIDADE – Já pensou que maravilha uma vez na vida você não precisar se preocupar com absolutamente nada?! Na assistência 24h quando algum problema acontece, conta-se com uma equipe especializada para te atender 24h por dia, 7 dias por semana em qualquer lugar que você esteja. Essas pessoas são responsáveis por identificar o seu problema, fazer a análise da situação, contatar um prestador e acompanhar o seu caso até que ele seja resolvido.  Você só precisa ligar para a central e o resto é com eles!


SEGURANÇA – Imagina que você está viajando de madrugada para outra cidade, a qual você não conhece e o seu carro sofre uma pane mecânica. Se você não contasse com o serviço de assistência, pense o quão perigoso seria ficar empenhado na estrada sem nenhum tipo de suporte. Sendo assim, a intenção desse tipo de serviço é proporcionar para você segurança e tranquilidade em qualquer tipo de situação.


RAPIDEZ – Refletindo sobre o exemplo anterior, em um momento de nervosismo quanto tempo levaria para você encontrar no Google o telefone de um guincho local? Quanto tempo para conseguir uma empresa que possa te atender? E mais o tempo de deslocamento? A assistência veicular reduz esse tempo, pois conta com prestadores credenciados em todo o território Nacional podendo, inclusive, identificar quais estão mais próximos do seu local.


ECONOMIA – Normalmente as empresas de guincho cobram um valor para sair de sua base e mais um valor por km rodado. Digamos que a distância que você necessite percorrer seja de 200km, abaixo temos exemplos de como seria caso você tivesse ou não o serviço de assistência.


  Opção 1 – Não tem assistência: Contratando um guincho particular você teria um custo de aproximadamente R$ 620,00 para ser pago naquele momento. Se você não tem o valor disponível possivelmente teria que parcelar, comprometendo o limite do seu cartão.

  Opção 2 – Contratou assistência: No entanto, se optasse por um plano de assistência 24h pagaria uma mensalidade, poderia desfrutar de mais serviços e ainda iria economizar mais de 60% desse valor. E melhor, sem comprometer o limite total do seu cartão.


Agora que você teve a oportunidade de comparar e entender a importância de contar com um serviço de assistência 24h, que tal fazer uma simulação em nosso site? Clique aqui e confira as opções que o Delta 24h tem para você!

Quer receber nossos conteúdos?

Newsletter

Categorias:

Tags:

Autor:
Leticia Souza

Next Post

Próximo Post

Três sinais que podem indicar combustível adulterado. O que fazer?

04 de Março de 2022

Posts relacionados

Conheça as diferenças entre direção hidráulica e elétrica

Caroline Borba 21 de Novembro de 2022

Uso do simulador de direcao deixa de ser obrigatório nas autoescolas do RS

Caroline Borba 20 de Junho de 2022

Mulheres ao volante respondem por apenas 6,3% dos acidentes de trânsito

Natália Vier 16 de Junho de 2021