X

Assistência 24h: 4 motivos para você contratar!

Leticia Souza 04 de Março de 2022

Assistência 24h: 4 motivos para você contratar!


A nossa rotina é tão agitada que nem sempre conseguimos dar conta de tudo, por isso às vezes deixamos algumas coisas para depois.

O problema é quando surge alguma dor de cabeça pela qual não esperávamos. E agora? O que fazer?

Quando se trata de veículos, a assistência 24h pode ser uma mão na roda. Diante disso, separamos 4 motivos importantes de o porquê você deveria contar com um serviço de assistência veicular.



COMODIDADE – Já pensou que maravilha uma vez na vida você não precisar se preocupar com absolutamente nada?! Na assistência 24h quando algum problema acontece, conta-se com uma equipe especializada para te atender 24h por dia, 7 dias por semana em qualquer lugar que você esteja. Essas pessoas são responsáveis por identificar o seu problema, fazer a análise da situação, contatar um prestador e acompanhar o seu caso até que ele seja resolvido.  Você só precisa ligar para a central e o resto é com eles!


SEGURANÇA – Imagina que você está viajando de madrugada para outra cidade, a qual você não conhece e o seu carro sofre uma pane mecânica. Se você não contasse com o serviço de assistência, pense o quão perigoso seria ficar empenhado na estrada sem nenhum tipo de suporte. Sendo assim, a intenção desse tipo de serviço é proporcionar para você segurança e tranquilidade em qualquer tipo de situação.


RAPIDEZ – Refletindo sobre o exemplo anterior, em um momento de nervosismo quanto tempo levaria para você encontrar no Google o telefone de um guincho local? Quanto tempo para conseguir uma empresa que possa te atender? E mais o tempo de deslocamento? A assistência veicular reduz esse tempo, pois conta com prestadores credenciados em todo o território Nacional podendo, inclusive, identificar quais estão mais próximos do seu local.


ECONOMIA – Normalmente as empresas de guincho cobram um valor para sair de sua base e mais um valor por km rodado. Digamos que a distância que você necessite percorrer seja de 200km, abaixo temos exemplos de como seria caso você tivesse ou não o serviço de assistência.


  Opção 1 – Não tem assistência: Contratando um guincho particular você teria um custo de aproximadamente R$ 620,00 para ser pago naquele momento. Se você não tem o valor disponível possivelmente teria que parcelar, comprometendo o limite do seu cartão.

  Opção 2 – Contratou assistência: No entanto, se optasse por um plano de assistência 24h pagaria uma mensalidade, poderia desfrutar de mais serviços e ainda iria economizar mais de 60% desse valor. E melhor, sem comprometer o limite total do seu cartão.


Agora que você teve a oportunidade de comparar e entender a importância de contar com um serviço de assistência 24h, que tal fazer uma simulação em nosso site? Clique aqui e confira as opções que o Delta 24h tem para você!

Quer receber nossos conteúdos?

Newsletter

Categorias:

Tags:

Autor:
Leticia Souza

Next Post

Próximo Post

Três sinais que podem indicar combustível adulterado. O que fazer?

04 de Março de 2022

Posts relacionados

Como não cair no golpe do falso mecânico

Caroline Borba 09 de Setembro de 2022

Descubra o que mudou com a nova lei do insulfilm e como usar a película

Caroline Borba 21 de Novembro de 2022

Principais motivos que levam o seguro auto a ser negado

Caroline Borba 14 de Fevereiro de 2023