X

Maio promete recorde na venda de automóveis em 2022

Natália Vier 02 de Junho de 2022

Maio promete recorde na venda de automóveis em 2022


Nos primeiros dias do mês foram emplacados 87,2 mil veículos automotores 

 O emplacamento de 87,2 mil veículos automotores somente nos primeiros onze dias de maio, demonstram que o mês poderá registrar recorde de vendas em 2022, de acordo com dados preliminares do RENAVAM, obtidos pela Agência Auto Data. São automóveis comerciais leves, caminhões e ônibus cujo aumento na comercialização representa um avanço quando comparado aos números obtidos na primeira quinzena de março e abril. 

 A expectativa dos varejistas é que este número não apenas represente uma retomada no setor, como também seja indicativo do alcance do maior volume mensal do ano, uma vez que a média diária teve um salto de 7,4 mil unidades diárias para 7,9 mil ao dia, ou seja, um crescimento de 7%. Quando comparado à primeira quinzena de março, o aumento atinge a marca de 18%, o que é motivo de comemoração no segmento, mesmo que em 2021, a média de venda diária tenha sido de 8,8 mil unidades. 

É hora de agir!

O bom momento também representa uma excelente oportunidade de negócio para os corretores de seguros, que com o aumento de carros nas ruas, podem visualizar novas possibilidades de negócio com a venda de serviços de assistência veicular 24 horas. Não só para os proprietários de automóveis zero km, como aqueles que estarão adquirindo os seminovos entregues para comercialização nas concessionárias. É oportunidade em dobro!

 Estratégia de vendas

Todo motorista que já passou por perrengues na estrada sabe da importância de poder contar com ajuda especializada, independente da hora ou lugar que está. É por isso que a Delta 24h disponibiliza ao mercado um completo pacote de serviços com cobertura em todo o Brasil. Tudo isso com total liberdade de escolha, para que o cliente possa contratar um serviço personalizado de acordo com as suas necessidades de forma online e sem burocracia.
Se você é corretor, não deixe para ofertar amanhã, a segurança e tranquilidade que pode colocar a disposição de seus clientes hoje, por um valor inicial de R$149,80 ao mês. Clique aqui e confira!

O momento pede soluções inovadoras!


Quer receber nossos conteúdos?

Newsletter

Categorias:

Tags:

Autor:
Natália Vier

Next Post

Próximo Post

Seguro auto prevê um reajuste de 30%: O que eu faco para manter o meu veículo protegido, sem pesar no bolso?

02 de Junho de 2022

Posts relacionados

3 vantagens da assistência 24 horas que você precisa conhecer

Caroline Borba 14 de Julho de 2022

Três dicas para escolher o carro ideal para seu estilo de vida

Natália Vier 16 de Junho de 2021

Conheça as diferenças entre direção hidráulica e elétrica

Caroline Borba 21 de Novembro de 2022