X

Quanto custa um servico de rastreamento veicular?

Natália Vier 02 de Junho de 2022

Quanto custa um servico de rastreamento veicular?


Sistema é garantia de segurança e economia para seus usuários

Não vamos iniciar este conteúdo utilizando o velho clichê do “cabe no seu bolso”, afinal é impossível medir o tamanho do bolso de cada brasileiro. Uma coisa, porém é certa: o serviço de rastreamento veicular sai muito barato, se comparado com toda incomodação e trâmites burocráticos que ele evita. 

O sistema que pode ser instalado em qualquer tipo de automóvel se utiliza da tecnologia de geolocalização para indicar em tempo real a posição exata que o carro se encontra, através de informações que chegam à palma da mão dos usuários, através de dispositivos móveis. Desta forma os proprietários ganham em segurança e economia ao saber onde e como o seu veículo tem andado por meio de um relatório completo e detalhado. Além de receber alertas de excesso de velocidade, rompimento do cercamento eletrônico e casos suspeitos de roubo, disparados no momento em que o movimento acontece. E, se mesmo com todos estes recursos o usuário precisar tiver dúvidas ou necessitar de um auxílio de urgência, pode contar com a central de atendimento que está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. 

Conheça os tipos de rastreadores disponíveis no mercado

Entre os principais tipos de rastreadores veiculares disponíveis atualmente no mercado estão a tecnologia Via Satélite (GPS), capaz de transmitir informações aproximadas sobre latitude, longitude e posição geográfica, por Radiofrequência (RF), onde são criadas barreiras de proteção por todo o automóvel protegido e a GPRS, a mais precisa de todas elas, uma vez que é gerida por um chip que permite o rastreamento de modo semelhante ao dos aparelhos celulares. 

Descubra qual delas é a certa para você

Funcionais, de baixo custo e totalmente confiáveis, os sistemas de rastreamento ganham cada vez mais espaço como ferramentas indispensáveis para a segurança de proprietários de veículos, oferecendo informações precisas e controle em tempo real e integral dos automóveis. Por meio de tecnologias desenvolvidas com características especificas para atender as necessidades dos mais variados perfis de usuários. Mas, em meio a todas essas opções, como saber qual delas é a mais adequada para você?

Comece listando quais recursos são essenciais no seu dia a dia. Existe a necessidade de utilizar o rastreador em áreas remotas? A sua região conta com torres de rádio para a comunicação com a central? Será preciso utilizar o serviço em viagens mais longas? Qual potencia de transmissão entregará as informações de forma mais eficiente nos seus dispositivos? Só assim será possível comparar quais dos serviços disponíveis no mercado melhor se adaptam a sua realidade.

Já está decidido a rastrear seu veículo, mas tem dúvidas do quanto a contratação deste serviço pode impactar no orçamento familiar? A gente responde: bem menos do que você imagina! Além de não comprometer o limite do cartão de crédito e ter um custo benefício muito mais atrativo que os seguros tradicionais. Acesse o site da Delta 24h e simule com total liberdade de escolha! Estamos aguardando por você!

Quer receber nossos conteúdos?

Newsletter

Categorias:

Tags:

Autor:
Natália Vier

Next Post

Próximo Post

Maio promete recorde na venda de automóveis em 2022

02 de Junho de 2022

Posts relacionados

Tentativa de roubo ou furto: Como se prevenir?

Natália Vier 21 de Março de 2022

6 coisas que os ladrões evitam na hora de roubar um carro

Caroline Borba 30 de Agosto de 2022

Rastreador veicular: conheca 8 benefícios

Caroline Borba 14 de Fevereiro de 2023